João 6,35-40 - 17/04/2013

João 6,35-40 - 17/04/2013

João 6,35-40 - 17/04/2013



Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35"Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. 38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia". Palavra de Vida Eterna anunciada por Dom Alberto Taveira, Arcebispo Metropolitano de Belém. TV Nazaré, Belém-PA.



palavras de vida eterna do evangelho de são joão capítulo 6 versículo 35 a 40 naquele tempo disse jesus à multidão eu sou o pão da vida quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca terá mais sede eu porém vos disse que vós me x mas não acreditas todos os que o pai me confia viram a mim e quando vierem não os afastar e depois eu decido o céu não para fazer a minha vontade mas a vontade daquele que me viu e esta é a vontade daquele que me enviou que eu não perca nenhum daqueles que

ele me deu mas os ressuscite no último dia pois esta é a vontade do meu pai que toda pessoa que vê o filho nem decretem a a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia parece um irmão caríssima irmã deus não quer oferecer nos pouca coisa deus quer oferecer nos nada menos do que a vida eterna fd terna não é somente uma questão de extensão a vida eterna é uma qualidade de vida dada por deus a todos nós desde já agora ele nos dá essa vida plena para tanto é necessário não resistir ao convite de

jesus não resiste a sua graça a certeza de que ele tem como vontade do pai do céu que todo o que nele crê tem a vida eterna e venha a ressuscitar o último dia todos os que vivem acreditarem tem esta vocação de vida terna aqueles que são confiadas pelo pai a ele ele não quer que eles se afastem quer que todos deles se aproxime nós queremos experimentar essa graça de nosso senhor queremos fazer a experiência alegre da confiança nele como vamos viver essa palavra do dia de h oje alimentando em nós a

certeza de que nós fazemos parte do plano de deus o seu plano de amor não nos afasta antes nos envolve nós somos pessoas com as quais o próprio senhor conta para vivermos no seu reino e no seu amor palavra de vida eterna

Postar um comentário

0 Comentários