João 14:6 (Inglês Bíblia)

João 14:6 (Inglês Bíblia)

João 14:6 (Inglês + Bíblia)



Meu ebook gratuito: http://marcelamallett.com/ebook Meu curso: http://marcelamallett.com/curso Aumente seu vocabulário e sua pronúncia aprendendo inglês com versículos bíblicos. Demais neh? Follow me on Instagram https://www.instagram.com/marcelamall... @marcelamallett Meu site (Baixe meu ebook gratuito! - 5 passos para a fluência) http://www.marcelamallett.com Espero que tenham gostado do video de hj. beijos your teacher, Marcela Mallett



legais aqui é pitt marcela ai depende de como é que vocês estão hoje estão prontos para sair do time vamos estudar inglês com a bíblia então tá bom que uma maneira muito mais divertida e hoje a gente vai estar focando nó jesus é o caminho a verdade ea vida ninguém vai ao pai senão for por jesus se não for por ele então vocês estão prontos para atender esse versículo aí que está em joão 14 acham 14 mesmo 1416 mesmo joão 14 6 eu tenho a minha filhinha aqui claro né não sou besta mas não vão

começar jonoon é assim que você vai falar joão inglês john então se você conhece algum amigo aí que se chama john e joão inglês john forte né quando você for falar 14 em inglês você tem que voltar ao time no final que não vai ficar for e ufuk que seria 40 então você não quer só há como 40 você quer soar como 14 então tem que ter o team no final tão forte john ford em sexo tá joão fortim sexy que seria joão capítulo 14 né chapter fortin capture fortim capítulo 14 vers sexo é ciclo 6 s ex e aí

pronto vamos começar ainda o herói na eu sou o caminho eu sou eu o time né aia an eye the way jesus fazendo a dise sem andou lei eu sou o caminho ea gente vai focar nessa palavra aqui o ei é bem fácil dizer é o ea ayman da oea todo mundo já sabe vai tudo bem né pelo amor de deus se passou a vida inteira estudando verbo divino na escola então a e mandou eu sou o caminho ai me dão aí e aí jesus continua de tears é um pouquinho mais difícil por causa desse thq e até deixei h ayla editar e deixei a

angelina eu coloquei aqui o tracinho pra chamar a atenção de vocês de se pegar aqui justa' to você vai colocar a língua entre os dentes e vai dar um sobrinho to run to your diz né a ele disse na dise em sergipe jesus respondeu ainda a lei mãe de we need to your move meu papel mtur que move tap que você então sobre o mtur ok a lei o próximo é bem fácil na vida todo mundo já sabe a palavra life daquela música lá de igual ao caso de humala efe a gente costumava o uvir quando éramos tim nichols

né então jesus é o way caminho jesus é verdade que jesus é life a vida então aí me the way we run to life então jesus respondeu ah e mandou lêem de chance não hã ninguém nou am ninguém ninguém vai ao pai né deus no âm campos do pátio é o pai símbolo de deus ex ect a gente vai estudar agora essas duas palavras ex ex ex ex ex é bem parecido português né ex.a cuidado aqui com esses e que não quer se pronunciar tá ex ap e aí mais uma com o som dth um s obrinho que eu falei pra vocês só que ela mais

um pouquinho complicado porque ela tem um henrique logo após o th mi mi ninguém vai ao pai senão nem através de mim todo todo mundo que quiser o pai tem que ser através de mim o filme rocky elsom sair corretinho ok então vamos fazer só mais uma vez a gente memorizar dom fortim sex ai me the way end to end life no âm canso de father ex at me when to life não andamos da fada ex fc m espero que vocês tenham gostado desse versículo que você s possam ter aprendido um pouco de inglês também que

vocês possam usar esse vídeo para a memorização e também para melhorar o vocabulário de vocês para melhorar a pronúncia de vocês e se vocês conhecem alguém que gostaria de assistir esse vídeo é de aprender inglês com versículos da bíblia mas que essa pessoa aqui nos comentários ou manda esse vídeo para essas pessoas para que elas possam também a conhecer o meu trabalho e também aprender inglês com a bíblia porque não é verda

Postar um comentário

0 Comentários