ROMANOS 3:23 EM LIBRAS PASSO A PASSO

ROMANOS 3:23 EM LIBRAS PASSO A PASSO

ROMANOS 3:23 EM LIBRAS + PASSO A PASSO



Mais uma tradução de versículo com passo a passo! Espero que gostem! 💋🥰❤️ Para contato: Facebook: Rebeca Vaz (página) Whatsapp: 21 965124854 Instagram: @_rebecavaz_



olá pessoal tudo bem então estamos aqui com mais um vídeo então é bem legal para vocês que mais uma vez tá é gostoso também passo a passo tá então tô aqui com a minha blusa do meu posto de ligue para online estamos aí lançando curso né online totalmente a distância vocês ouviram barulho de jesus música é uma partida tocando tá é bom que você não pôde musical né é a prática para as mais altas temos curso básico que também abrange um pouquinho intermediário temos curso de conversação para você que

já terminou tá o seu rosto e não tem que praticar tem os custos de contexto religioso e também que é monte seu cu e faça tudo que você quer aprender oi para você ok então vamo pro vídeo gente esse esse versículo eu estava aqui estudando um livro que eu utilizo o pai está livros da bíblia né às vezes conhecendo deus e fazendo sua vontade é esse vídeo aqui que eu já expliquei sobre ele e é bebê para surdos esse livro aqui ele é para todos ele em libras tinham mais em algumas partes del e ele tem em

libras e utilizo ele tá eu vou fazer até um estudo para vocês em libras com esse livro aqui só que eu tava eu ia trazer esse estudo hoje só tava lindo né e encontrei no face ciclo muito utilizado tão bem que é um ano os três 23 que aquele versículo que diz que todos pecaram e estão afastados de deus né estão diante da glória de deus e como é que nós fazemos esse livros vou fazer aqui igual eu fiz no outro indo já volto pra gente fazer uma sopa e o e aí e aí e esse versícu lo ele ainda mais fácil

do que o joão 3:16 que eu trouxe presente né ele é bem simples de interpretar correramente sinal de romanos como parecendo um em 4 horas os romanos capítulo 3 versículo 23 ok em todas as pessoas é preciso fazer todas as pessoas posso fazer a usar mais os mecanismos que a interpretação dos dados esse aqui também assinou as pessoas tá esse aqui o final de pessoa e esse aqui né são as pessoas então todo mundo as pessoas né pecado pecado então agora estou afastado s e ele deve estar tão afastado ele

tá afastado afastado de quem de deus viu como é que eu faço interpretar esse tom todos pecaram e estão afastados a presença de deus gente nunca vamos levar ao pé da letra a gente não vai fazer todas as pessoas pecaram e estão afastados de deus tá vamos interpretar vamos utilizar ah tá então assim a forma correta a mensagem para os furos tá bom então se você gostou desse vídeo curte aqui para você ver que você realmente gostou e até a próxima tchau

Postar um comentário

0 Comentários