Pr. Joseph Prince - A linguagem da fé | Palavras de Fé

Pr. Joseph Prince - A linguagem da fé | Palavras de Fé

Pr. Joseph Prince - A linguagem da fé | Palavras de Fé



e hoje como pastor josé franz você está pronto para palavra eu vou falar sobre fé certo fé mas vou falar algo diferente ok e vamos começar com este verso muito famoso alguns dizem que foi hagan 1124 mas o irmão regra não escreveu esse verso o irmão rei foi curado quando criança e ele sofria com uma doença um coração de formado e doença no sangue ele tinha muitas doenças e ele já estava combinado na cama com 17 anos ele estava morrendo e descobriu esse verso ele foi inteligente ele não começou de

gênesis porque ele achou que ia morrer logo então ele olhou para a bíblia diz se antigo testamento novo testamento vou começar com o novo testamento se tem alguma revisão eu quero saber disso amém então ele chegou em mateus e marcos e chegando em marcos ele leu esse verso marcos 1124 por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes orando o que diz crede receber e tê-las-eis perceba que o peru está no futuro tem que crer enquanto hora o que você deseja enquanto hora naquele momento você crê

e você vai receber e depois você vai ter muitos de nós invertemos isso dizemos quando eu oro olha onde está a dois tá aqui ainda deus não vê a oração veja nós queremos ser antes de crer que temos mas o jeito de deus é diferente deus responde quando nós cremos que recebemos e vamos ter aquilo a igreja que recebeu deus não está falando o que devemos indique recebemos tá certo muitas vezes nos sentimos que fizemos e eu ainda estou com essa dor então irmão hagan com 17 anos v iu esse verso e ele

orava muitas vezes depois que ele foi batizado que parecia que deus não respondia e alguns podem dizer que deus não cura certo quando na verdade não usaram a eletricidade da forma que deve ser usada certo precisamos aprender como deus trabalha amém e deus opera pela fé eu disse deus opera pela terra sem pé impossível agradar a deus sabe que os olhos de deus estão sobre todos nós aqui nesse lugar mas tem algo sobre alguém um homem ou mulher de fé que deus então olha para ele e depois responde por

que a bíblia diz que certa vez de ser uma pessoa do telhado enquanto jesus pregado na casa isso atraiu sua atenção ele olhou mas não os viam viu a fé deles e ele olha para a fé a fé o que atrai o celso certo então escute isso no final dessa mensagem eu quero que você saiu daqui um homem e mulher de fé e você vai sentir tão forte na fé que você vai até o inferno com a pistola de água amém eu quero te levar a esse lugar eu quero que você sai daqui fe rvendo com a sua fé viva amém aleluia glória a

deus irmã gêmea alguém com aquela arminha de água glória a deus e ele disse creia e alguém diz eu creio disse o irmão régua pontos de sete anos eu estava orando mas agora eu vi o meu erro porque quando eu morava eu me cercava ainda sentia dor e desistir tá certo mas agora eu vejo eu tenho que crer que eu já recebi então eu terei isso que eu tenho que crê que já recebi não sente que eu recebi não experimentar então vamos ter não temos qu e crer diga crer creme depois receber e depois você vai ter

e ele disse pai é a última vez que eu oro sobre isso já tinha orado muitas vezes mas ele disse eu vou fazer uma oração da fé para eu te peço em nome de jesus por cura total do topo da minha cabeça até a planta dos meus pés cura-me agora a paz desse problema do coração e dessa doença no sangue em nome de jesus e ele se sentia o mesmo nada mudou em termos da sua condição física ou então dos seus sentimentos emoções mas ele dis se pai eu creio que eu já recebi eu creio que eu já recebi então ele

escutou uma voz dentro dele certo dizendo o que as pessoas curadas fazem se levantam e ele se levantou e então o diabo veio muito forte e você sabe que o diabo sempre oi sara pagar a sua fé e ele gritou nos seus ouvidos e o diabo disse você vai morrer vai morrer se levantar vai morrer você está sentindo dor você está sentindo tudo diabo vive na dimensão dos sentimentos certo deus está na dimensão da fé e deus que r que o seu povo viva na dimensão da fé sinta sensações mas não seja guiado por isso

não deixa o sentimento de estar em como seu dia vai ser não deixa o sentimento de tare se você vai dar um soco naquele homem ou vai a malu amém não seja guiado por sentimentos onde pela fé deus nos deu sentimentos búzios e desfrute deles não seja guiado por ele se você está me ouvindo e ele ainda se sentir o mesmo e ele disse senhor eu creio que já recebi ele se levantou e ele disse senhor eu creio qu e já esteve todo o quarto rodava tá certo ou seja no natural ele não sentia nada ele disse

senhor eu creio que recebi de repente ele sentiu como um líquido quente como mel sendo derramado do topo da cabeça até os seus pés e desde aquele momento ele foi curado amém e ele morreu em 2003 pois está com jesus 100 doenças enfermidade um homem cheio sabe de bênçãos homem pleno curado amém foi embora depois do café da manhã ele tomou café e depois do café sorriu para a esposa e foi embo ra e isso é maravilhoso amém e a minha esposa wendy foi ao seu velório sabe ela foi até convidado aí até a

sua casa e ela ver o seu quarto e ela passou o tempo com a esposa dele por um dias abençoados ela trouxe fotos e eu fiquei ali babando espiritualmente porque o irmão regando foi o homem que eu admiro muito e eu agradeço a deus pela sua vida amém então eu quero falar sobre pé olhando de uma forma diferente olhando sobre como deus b como deus enxerga a realidade ok o que somos mu itas vezes guiados pelos olhos muitas crianças já morreram o afogadas em piscina é porque essas crianças talvez

pensaram que a água era rasa bom e se você olhar até parece que a água funda e rasa os olhos enganam muitas vezes os olhos vão te enganar depois de uma viagem de barco de avião certo uma viagem quando você sai parece que você ainda está dentro do avião o barco mas não está não seja guiado por sentimentos realidade realidade não tem a ver com sentimentos amém pastor por isso eu não me sinto o salvo você é salvo amém você precisa saber disso e amém diga para você mesmo você salvo age assim e amém

se alegre porque o seu nome está escrito no livro da vida amém então a fé é crer que já recebeu e você vai ter muitos querem sentir antes e o que nós vamos fazer no final deste culto e eu quero que você pensa enquanto eu pego pelo menos em um pedido de oração não quatro ou cinco são hoje só um pedido que você quer hoje entregar ao senhor e vamos praticar marcos umas 24 sobre esse pedido ok podemos no final do culto sabe por quê porque no final você vai estar cheio de fé lembra da arminha de água

ok então no final do culto pense em um pedido de oração e quando fizemos a oração da fé você vai escrever em algum lugar do seu celular ou na bíblia e você vai ver certo que a data quando você orou foi quando o nascimento espiritual aconteceu o bebê vai nascer talvez nove meses depois mas o momento que você tocou você escreveu sentiu tá certo já senti o gosto o milagre na verdade não foi gerado ali mas depois gerado quando o bebê por gerado e espiritualmente a mesma coisa só porque não vê o bebê

não quer dizer que não está grávida espiritualmente funciona assim amém você está entendendo certo você agora o seu espírito de deus conserve em um milagre seja milagre de cura para o seu corpo um milagre financeiro seja qual for um milagre a um milagre de deus para você tem um milagre maravilhoso vamos orar por isso porque somos pessoas de pé certo quando você vive na dimensão da fé e o diabo na dimensão dos sentimentos pelo que lembro dos sentimentos mas se você fica na dimensão da fé o diabo

é derrotado e se eles levaram a dimensão dos sentimentos ele ganha lembre-se disso o diabo que te levar a dimensão dos sentimentos ele quer isso mas se você ficar na dimensão da pele é derrotado você entendeu então eu quero falar para você algo sobre a fé que deus tem me mostrado e eu quero te mostrar algumas verdades poderosas que um homem de deus um homem de deus muito conhecido nos anos 1800 pano algo interessante sobre esse assunto a linguagem da fé que eu quero falar daqui a pouco mas vamos

ver marcos quatro certo vs25 você está pronto vamos ver juntos porque ao que tem ser-lhe-á dado e ao que não tem até o que tem lhe será tirado são palavras de jesus certo eu me lembro ter lido isso muitos anos atrás eu pensei o que jesus está falando se você tem mas será dado e não tem até o que você tem va i ser tirado tem o quê tá certo eu li esse verso muitos anos atrás como o novo convertido eu perguntei o que jesus está falando e olha bem ele disse isso bem no final do semeador e do solo

certo a semente certo falando da semente certo e no final jesus falou tenho cuidado como você ouve se alguém tem ouvidos ouça ou seja eu vou falar algo agora jesus disse que você prestar atenção você vai receber revelação foi o que ele falou então vez diverso ao que tem ser-lhe-á dado ele não fa lou o quê ou seja qualquer coisa se você está pedindo o procura vez pergunta você tem e você cheque seu corpo não eu acho que não tenho então olha isso até o que você tem na verdade você tem cura em

cristo até o que tem ser-lhe-á tirado se você entendeu você tem que crer que já tem tem que tomar posse depois você vai ver você vai sentir o gosto daquilo sabe essa palavra tem no grego é a palavra grega eco certo é só quer dizer tomar posse possuir uma das primeiras coisas que faço quando falo com um líder certo com os pastores os nossos pastores acordou temos um novo certo que acabou de ser consagrado uma das primeiras coisas que eu falo é sempre isso rei sob posse do ministério pastoral você

agora é um pastor especialmente quando começam a falar aí eu não sei se o pastor porém se considera um pastor eu só quero ser uma pessoa comum geralmente os pastores são muito humildes e aí o ok humildade não é uma posição mas é confiar em cristo nada de nós mas tudo dele isso é humildade certo que ninguém te engane com aparência certo mas olha isso alguns deles são tão humildes que eles até mesmo não querem tomar posse do título eles dizem não me chama de pastor não me chamem de nada sabe eu

somente e esse se tornam grandes pastores eu sempre falo isso porque eu sei os princípios de ecocerto possuir eu digo a eles tome posse no ministério diga para todos são passou certo isso é humildade se deus te dar algo porque você tem que agir como se merecer seu nome ele se não foi você é mas foi um dom da graça e do ministério é um dom da graça amém deus te deu um são para isso se você é um homem de negócio e gosta de fazer isso tome posse diga pai eu te agradeço porque esta unção flui na

minha vida obrigado pai se você é um diácono digo obrigado pelo diaconato porque eu tenho assunção amém diácono não diabo certo tem que tomar posse da unção de diácono amém você está entendendo amém isso serve para o pai isso serve para a mãe te di go isso as mães sabem de tudo às vezes os médicos falam sabe ir além daquilo que só o médico sabe algumas vezes eles dão conselhos eles dizem algo dá um antibiótico para esta criança e os doutores gostam de falar isso antibiótico antibiótico

antibiótico e muitas vezes não é bom para as crianças porque isso pode fazer com que o vírus se torne muito mais forte e ele se torne virar ok não foi engraçado mas olha bem mas o fato é isso as mães sabem de tudo que você cresça pode c omeçar a treinar tá caindo ou violino e as mães sabe o que é melhor ninguém mais sabe porque porque esse é o seu bebê que deus te deu uma unção e você deve mesmo sendo pai pela primeira vez ou mãe tome posse tome posse diga senhor obrigado porque o seu pai há

unção de pai está sobre mim e aprenda a ouvir certo não importa o conselho das pessoas muitas pessoas estão conselhos e talvez falam para você o que fazem com seus filhos certo mas você não concorda com aquilo você sabe o qu e é bom sabe o que é melhor para os seus filhos amém você sabe eu conheço o meu filho sabe então confie nisso tome posse mas você diz ah não sei porque minha mãe falou isso e a sua sogra pode ser um problema não é que eu posso falar da minha sogra porque ela é uma benção amém

mas olha às vezes elas podem ser um problema ok é importante tomar posse do que você foi chamado para fazer tome posse então são vai fluir mas se você diz aí eu não sei se eu sou chamado para isso eu não sei nem mesmo se eu tenho um chamado nunca vai fluir se você entendeu e isso é o que você precisa aprender e quer dizer isso deus pergunta você tem bençãos você tem bençãos seja o que for você tem os deuses mais que será dado mas se você diz ah eu não sei até o que você tem e na verdade você tem

que você tem será tirado tu viu esse princípio você foi curado você é forte você tem saúde você é a pessoa mais jovem da sua idade em todo esse país uau você tem mais te será dado mas se será dado amé m olha as pessoas do mundo não entendo esse princípio e vão dizer quem você pensa que você não é eu sou aquele que tem amém então para eles eles tem que ter tem que sentir o gosto daquilo depois vão disputar certo mas o jeito de deus é diferente vivemos na dimensão da fé ea dimensão da fé diz você

tem antes de ter tá certo você tem antes de ter você diz que não tem até o que você tem vai ser tirado amém você é próspero tem mais que o suficiente agora escute bem certo devemos aprende r isso a nossa declaração de fé não é para o que os outros ouçam mas é para o senhor ouvir não tem que impressionar ninguém às vezes uma das coisas que as pessoas que aprendem sobre pretendo fazer a impressionar outras pessoas fazendo a sua confissão de fé não tem que impressionar absolutamente ninguém fazendo

confissão não tem que fazer isso certo a única pessoa que tem que pressionar é deus e amém com a sua fé você está entendendo então não vá para as pessoas ir comece a dizer cois as como eu sou isso e aquilo eles não entendem mas entre a família da fé você pode e amém você entendeu certo olha isso efésios 1 bendito o deus e pai de nosso senhor jesus cristo o qual nos abençoou com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em cristo então perceba deus já nos abençoou isso é passado ou

presente nos abençoou nos abençoa com quantas bençãos todas as bençãos espirituais a palavra todas no grego é a palavra paz p a s ok paz paz não é somente todas paz a todo tipo de bênçãos todo tipo de bênçãos todo tipo de benção deus te abençoe com todo tipo de bênçãos amém e a palavra espiritual não pode te enganar ok alguns acho que espiritual é a não é um carro não é uma casa não é e não é cura física também acho que espiritual e somente o que está lá no céu sabe olha nada é mais real escute

do que é verdade espirituais deixa-me dizer isso espiritual deus é espírito e ele fez tudo que nós vamos e deus fez a terra deus fez as árvores as aves os animais deus criou você deus fez o sol a lua as estrelas tudo tudo veio de uma ponte espiritual palavra espiritual não é nada mais que a fonte são todas as bençãos do espírito do espírito de deus todas as bençãos de meu deus do céu cep espiritual não quer dizer a bênção mas está falando da ponte a natureza da benção bem do espírito sabe que a

benção do homem até os escreventes quando falam coisas boas para os filhos os encorajam estão abençoando os seus filhos mas a fonte é o home m não é deus mas você quando fala palavras de deus que habita em você amém essa é uma benção espiritual porque veio de uma fonte espiritual certo todas as bençãos inclui sua casa seu carro finanças sua cura sua saúde amém tudo o que você pode tocar também porque tudo isso vem de deus ok e você abençoado com todo tipo de benção espiritual 1 e eu disse você é

próspero se você tem isso é bem isto é incrível sabe mais cedo perguntei hoje no culto anterior você tem eles falaram sim aí est á o problema quando você disse em certa tem que ser sim faça isso comigo off certo e você concorda com deus deuses você tem e você diz eu tenho deus é adorado deus é louvado o cristão ramo sua palavra quando diz a assim certo é como se dissesse ele disse que eu tenho mas não confio nele e oque que você está entendendo e toda vez que você precisa seja o que for você já

tem é porque está na dimensão do espírito agora espere alguns acham que a fé assim certo você crê naquilo que você p ediu e você querer por muito tempo vai acontecer aquilo não é real mas se você crer mas se torna real não não isso não é fé a ver a perspectiva dos olhos de deus olhando para você e deus vivendo com a benção de deus te vendo com a cura deus te vendo por favor deus te vendo com a glória deus te ver com aquela pessoa se você não é casado diga amém certo deus se vê casado e amém você

errou de novo se você é casado pode falar também porque você casou vamos tentar de novo deus se vê casad o e muito feliz amém deus vê a realidade ninguém vem a realidade como deus certo não falamos para ter algo que não existe se crermos muito tempo vai acontecer não não aquilo já existe você então confessa o proclama o que já é verdade da perspectiva de deus e o que é isso perspectiva de deus pastor prince deus vive fora do tempo certo a terra está dentro do tempo porque deus criou o tempo ele

vive fora dele e até represa o tempo jesus na cruz morreu por pessoas que pecaram no passado no presente no futuro porque a cruz está fora do tempo porque deus está fora do tempo é porque deus criou o tempo hoje ele vive na dimensão da fé e ele ver a realidade como ninguém a ver por isso em romanos 4:17 a bíblia diz deus falando abraão como está escrito deus falou para abraão para o pai de muitas nações te constituí ele falou do passado quando na verdade abraão ainda não tinha nenhum piro com a

sua esposa sara nem mesmo um filho e deuses o que tempo passado de constituir po rque deus ver o futuro como um deus já podia vê-lo com filhos deus viu seus descendentes deus não vê como o homem vê o homem olha para piscina e pensar que arrasa o homem pensa que é rasa a visão do homem é rasa o olhar de deus é eterno a sua perspectiva é clara se você entendeu e deus viu o abraão e deus viu as multidões quando deus olha para você deus ver multidões amém então a bíblia diz que deus disse a abraão

no tempo passado interessante a linguagem da fé deus disse de consti tuir e habilidades perante aquele no qual criou a saber deus duas coisas aqui que significa os mortos e chama as coisas que não são como se já fossem e preste atenção então nisso deus são as coisas que ainda não existem no natural como se já existissem e lembre-se a fé vem de deus deus é um deus de fé quando ele viu as trevas ele não disse a tão escuro ia ficar mais escuro o que ele disse haja luz deus ama aquilo que não existe

o que não existia luz ele chamou a luz e houve luz é por que todo aquele que invocar o nome do senhor será salvo como pois invocarão aquele em quem não creem e como crerão naquele de quem não ouviram e como ouvirão se não há quem pregue e como pregarão se não forem enviados como está escrito quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz dos que trazem alegres novas de boas coisas mas nem todos têm obedecido ao evangelho pois isaías diz senhor quem creu na nossa pregação de sorte que a

fé pelo ouvir eo ouvir pela palavra de deus

Pr. Joseph Prince - A linguagem da fé | Palavras de Fé

Deixe seu like e compartilhe essa palavra abençoada! * INSCREVA NO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCtKh... TAGS: #JosephPrince #PastorJosephPrince #Liderança #Prosperidade #Riquezas ----------------------------------------------------------------------------------------- Através deste canal, levamos até você palavras de avivamento, contribuindo para a sua edificação. Aqui, você verá pregações dos maiores pastores brasileiros, que tem como objetivo pregar a palavra de Deus! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários